11 curiosidades vampirescas sobre True Blood

curiosidades

Baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, de Charlaine Harris, a série da HBO fala sobre a convivência quase pacífica dos moradores humanos e vampiros de Bon Temps.

Queres saber mais sobre Sookie, Bill, Eric e os outros sulistas?

1. O papel de Tara Thornton foi originalmente dado a Brook Kerr. Rutina Wesley a substituiu depois que foram gravados dois episódios. Todas as cenas de Kerr tiveram que ser refilmadas.

2. Todos os títulos de episódio são também títulos de alguma música popular ou cristã.

3. O nome da cidade fictícia Bon Temps significa “bons tempos” em francês e é uma homenagem à expressão Cajun, “Laissez les bon temps rouler!”  (Deixe os bons tempos virem)

4. O sotaque sulista americano é totalmente falso para todo o elenco principal, uma vez que Anna Paquin (Sookie) cresceu na Nova Zelândia, Stephen Moyer (Bill) é britânico, Ryan Kwanten (Jason) é australiano e Alexander Skarsgård (Eric) é sueco.

5. Ian Somerhalder fez o teste para o papel de Jason Stackhouse.

6. O departamento de polícia de Bon Temps é, na verdade, uma prisão em Hawthorne, Califórnia.

7. Fangtasia é filmado no Alex’s Bar em Long Beach, Califórnia.

Alex’s Bar em Long Beach, Califórnia.

9. Kristin Bauer van Straten (Pam) entra sempre em pânico quando tem que dizer coisas em sueco.

10.  Bill Compton nasceu em 9 de abril de 1840 e morreu para se transformar em vampiro a 25 de novembro de 1868, de acordo com os romances. Embora ele tenha a aparência de um homem de 28 anos de idade, ele  tem é 168 anos de idade no episódio piloto.

11. As pedras usadas no exorcismo de Miss Jeanette pertencem a um dos escritores da série, Chris Offutt. Ele tem uma coleção inteira delas desde a infância.